quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Junsu está envolvido em uma questão financeira com a construção de seu hotel de luxo

O hotel de luxo fica em Jeju

O artigo de Jeju Jeju Citizen Daily informou em 10 de dezembro ", Junsu do JYJ foi processado por não pagar de volta alguns dos custos de construção no 28 bilhões hotel de luxo ganhou."
Eles continuaram, "Estamos esperando mais ação no tribunal, e se ele perde o seu caso, ele terá de pagar cerca de 5 bilhões de won (cerca de USD 4,5 milhões dólares)."
De acordo com o relatório, Junsu confiou a construção de seu hotel para duas empresas de construção A e B a partir de abril de 2013 a agosto deste ano. A fim de pagar por construções, ele pediu dinheiro emprestado da Cooperativa Agrícola Federação Nacional hipotecando seu hotel e da propriedade.
No entanto, sua nota promissória emitida pelo Korea Exchange Bank, durante o período de investimento expirou, deixando Junsu com a possibilidade de falência. Pediu, então, as duas empresas de construção a emprestar-lhe dinheiro.
Consequentemente, empresa de construção A e B emprestou dinheiro para Junsu com um IOU especificando que ele vai recompensá-los até Setembro 30. Cada um deles, respectivamente, emprestou-lhe ₩ 1870000000 e 3030000000 ₩.
As duas empresas de construção explicou que, apesar de tê-lo notificado várias vezes, ele ainda tem que pagar qualquer um de seus débitos.
Além disso, as empresas de construção também entrou com pedido de custos de construção não pagas, 286.000.000 ₩ para A e 561.000.000 ₩ para B.
As duas empresas de construção, em seguida, entrou com uma ordem de pagamento de 5 bilhões de ganho contra Junsu. A empresa de construção civil também pediu para fixação provisória de sua propriedade com um valor de 1,8 bilhão won.
Em 17 de novembro, o Tribunal Distrital de Jeju aceitou o caso e ordenou para a fixação provisória da propriedade de Junsu. Nove dias após a decisão do tribunal, Junsu apresentou uma declaração de protesto. Enquanto parte da sua propriedade foi apreendido de acordo com a decisão do tribunal, Junsu está a preparar uma resposta mais detalhada para fazer backup de sua declaração de protesto.
O pai de Junsu, que é responsável pela gestão do hotel, disse à agência de mídia de um telefonema, "As reivindicações apresentadas por empresas de construção são unilaterais", acrescentando: "Estamos nos preparando para tomar ações legais contra eles."
Ele também comentou: "É verdade que temos um empréstimo do Agricultural Cooperative Federation Nacional, mas nunca pediu dinheiro emprestado a empresas de construção. Fizemos escrever um IOU com as empresas, mas temos provas de que o dinheiro não era emprestado. Nós não podemos fazer uma declaração oficial atualmente, mas a decisão será, em última análise feita no tribunal. "
Ele também afirmou que "com um especialista, estamos analisando se a construção foi feito corretamente, e se os materiais foram utilizados de forma eficiente no hotel. Quando concluir este processo até o final do mês, nós seremos capazes de elaborar os custos de construção. "
A agência de JYJ C-JES Entretenimento disse à imprensa que eles não foram notificados sobre o assunto, e que eles vão comentar após a confirmação.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário